Mossoró EC vira placar e se classifica por antecipação

September 29, 2018

O Mossoró EC mostrou capacidade de superação ao vencer o Atlético Potiguar por 3x1, depois de estar perdendo o jogo por 1x0. O duelo aconteceu na tarde deste sábado, 29, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Com o resultado, o "Carcará" já está garantido na fase semifinal do Campeonato Estadual da segunda divisão.

 

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes travando uma disputa forte no meio de campo. O time natalense abriu o placar com o atacante Ewerton, aproveitando de cabeça um cruzamento vindo da direita.

 

O ‘Carcará’ mossoroense teve a chance do empate o atacante Adalgiso Pitbull em dois lances. No primeiro, ele finalizou para fora e, no segundo, arrematou para o gol para a defesa parcial do goleiro Fernando.

 

Na etapa complementar, o time mossoroense voltou com tudo. Em dois minutos, conseguiu a virada no placar. O meia-atacante Radames recebeu passe do lateral-direito Ketson e bateu cruzado, empatando a partida.

 

Os atleticanos sentiram, pois logo na sequência Radames serviu a Romeu, que chutou rasteiro e colocado. Antes de entrar, a bola ainda bateu na trave.

 

No final do jogo, Ketson deu números finais na partida. O lateral recebeu lançamento e tocou por baixo na saída de Fernando, confirmando a vitória por 3x1.

 

Com 100% de aproveitamento, o ‘Carcará’ lidera o grupo 1 com seis pontos. Atlético Potiguar e Visão Celeste somam apenas um. O próximo jogo do Mossoró será no próximo sábado, 6, contra o Visão Celeste, em Goianinha.

 

Foto: Augusto Gomes GE

Romeu marcou o segundo gol, o terceiro do Mossoró na vitória por 3x1. Resultado garantiu time na fase semifinal da "Segundona" 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário