‘Carcará’ está confirmado com duas mudanças no time

September 28, 2018

Com duas mudanças, o Mossoró EC está definido para o duelo contra o Atlético Potiguar neste sábado, 29, às 15h, no Fraqueirão, em Natal, pela Série B do Campeonato Potiguar. Nildo ganhou oportunidade e será companheiro de Marinho no miolo da zaga.

 

Ambos representam a experiência e juventude a serviço do Carcará. Nildo tem 42 anos e Marinho, 22. O experiente zagueiro deverá encerrará a carreira após o fim do campeonato.

 

Na estreia, a zaga formou com Klysmann e Marinho, com isso Klysmann, desta vez, será opção para o banco.

 

Outra alteração é a presença de Hudson na cabeça da área. Com isso, Radames avançará para o ataque, formando a linha de frente com Adalgiso Pitbull. O centroavante João Victor sentiu o púbis e será preservado, motivo que levou o técnico Edinho Cardoso justamente a decidir por Hudson no meio de campo, adiantando Radames.

 

Mesmo assim, João Victor foi relacionado, devendo atuar um tempo ou menos caso seja necessário.

 

Sobre Hudson, ele tem 19 anos e é natural de Macau, litoral potiguar. O atleta advém do time da base, que disputou recentemente o Estadual Sub-19.

 

Com as mudanças confirmadas, o time está definido com Érico, Ketson, Nildo, Marinho e Nino; Hudson, Romeu, Wilson e Wallace Xuxa; Radames e Adalgiso Pitbull. A viagem à Natal acontece às 18h desta sexta-feira, 29.

 

Foto: Marcelo Diaz

 Hudson vem do time da base e ganhou uma chance para mostrar o seu trabalho. Atleta é natural de Macau e tem 19 anos

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário