Mossoró EC tem uma dúvida para duelo contra o Atl. Potiguar

September 26, 2018

O Mossoró EC está praticamente definido para o jogo deste sábado, 29, contra o Atlético Potiguar, em Natal, pela Série B do Campeonato Estadual. A única dúvida do técnico Edinho Cardoso é se mantém o zagueiro Klysmann ou se coloca o veterano Nildo entre os titulares.

 

No jogo de estreia, Klysmann foi o titular na vitória por 2x1 sobre o Visão Celeste, há 12 dias. De lá para cá, nos treinamentos e jogos-treinos, ele foi substituído por Nildo. No entanto, o técnico Edinho Cardoso não decidiu quem será o companheiro de Marinho no miolo da zaga.

 

A dúvida de Edinho é porque somente cinco jogadores acima dos 23 anos podem ser relacionados na partida. Se decidir por Nildo, ele atinge esse limite – os outros atletas acima dessa faixa são Érico, Radames, Romeu e Adalgiso Pitbull - e exclui, por consequência, o atacante Romário do jogo.

 

Mas, se descartar Nildo, Romário se torna opção para o decorrer do jogo, principalmente depois da lesão do atacante Sávio, que está fora de combate. Sem Romário, a única alternativa no banco seria Palominha, atleta menos experiente.

 

Essa situação paira sobre a mente de Edinho por conta das dificuldades que o jogo deverá apresentar, isso porque o adversário, o Atlético Potiguar, possui um time mais encorpado e com atletas experientes como Everaldo, Carlos Mipibu, Luiz Henrique e Diego Mipibu, diferente do adversário da estreia.

 

No treinamento desta quinta-feira, 27, no Nogueirão, o último ensaio antes da partida, Edinho deverá dissipar a dúvida. O provável time do Carcará para sábado será Érico, Ketson, Nildo ou Klysmann, Marinho e Nino; Romeu, Radames, Wallace Xuxa e Wilson; Adalgiso Pitbull e João Victor.

 

ADITIVO CONTRATUAL

 

O contrato do goleiro Érico se encerrou nesta quarta-feira. A supervisão do time fez um aditivo contratual para ter o atleta em campo neste sábado. Érico é tido como peça-chave no projeto do Mossoró EC em tentar ascender de divisão.

 

CIEL

 

Quem deve assinar contrato com a equipe é o meia Ciel, ex-Potiguar. O atleta vem participando normalmente dos treinos, demonstrando estar recuperado de uma lesão no joelho a qual precisou de intervenção cirúrgica submetida em fevereiro.

No jogo-treino contra o amador Audax no último sábado, 22, Ciel entrou no segundo tempo e fez um dos gols na goleada por 9x0.

 

foto: Marcelo Diaz

Ciel já posou com a camisa do MEC e deve assinar o contrato 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário