Mossoró EC faz jogo-treino para compensar folga na tabela

September 21, 2018

O Mossoró EC folga neste final de semana na tabela do Campeonato Estadual da Série B, mas o time não ficará parado. Nesta sexta-feira, 21, o alviazulino enfrenta o Audax Mossoró em jogo-treino, às 18h, no Estádio Leonardo Nogueira.

 

O Audax é um time amador local e que vem disputando a Copa Oeste. Nessa competição, a equipe vai mal e cumprirá apenas tabela nos próximos dois jogos, isso porque perdeu as quatro partidas que disputou até o momento: 1x0 Grossos, 0x2 Tibau, 1x2 Areia Branca e 4x5 Grossos.

 

No primeiro tempo do jogo treino de hoje, o técnico Edinho Cardoso vai escalar o time considerado titular. Na segunda etapa, trocará as peças para dar ritmo aos atletas que foram reserva no jogo de estreia na “Segundona”.

 

Pelo menos duas mudanças vão acontecer: uma por opção técnica, a entrada do zagueiro Nildo no posto de Klynsmann, e a outra por necessidade, a saída do centroavante João Victor para o lugar de Sávio. João Victor perdeu um ente familiar e foi liberado para acompanhar o sepultamento em Pendências.

 

O time deverá entrar com Érico, Ketson, Nildo, Marinho e Nino; Romeu, Radames, Wilson e Wallace Xuxa; Adalgiso Pitbull e Sávio.

 

O meia-atacante Radames aprovou o jogo-treino. Para ele, é uma forma de o time seguir o processo na busca por melhor ritmo de jogo.

 

“A gente jogou na semana passada e não seria interessante ficar sem atividade agora. Então, achei interessante essa decisão de fazer o amistoso”, disse.

 

Já o atacante Sávio espera poder aproveitar o jogo-treino para pôr uma dúvida na mente de Edinho sobre a titularidade. Ele disputa a posição com João Victor.

 

“A disputa é sadia, respeitosa, mas espero fazer o meu melhor para poder botar uma pulga atrás da orelha do treinador.”

 

SÓ DIA 30

 

O segundo compromisso do Mossoró na Série B do Estadual será somente no dia 30, em Natal, contra o Atlético Potiguar. Na estreia, o time mossoroense derrotou o Visão Celeste por 2x1, em casa.

 

Foto Marcelo Diaz

Mossoró EC, que venceu o Visão Celeste na estreia na “Segundona”, volta a campo nesta sexta, mas para um jogo-treino

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário