Copa Oeste tem rodada dupla no Estádio Nogueirão e mais três jogos no domingo

August 17, 2018

A Copa Oeste começa neste final de semana com cinco jogos. O evento é organizado pela Liga Desportiva Mossoroense (LDM) e volta à ativa depois de 10 anos. Neste sábado, 18, acontecem duas partidas em Mossoró, no estádio Leonardo Nogueirão. No primeiro jogo, às 18h, o Audax mossoroense enfrenta a seleção de Grossos, e às 20h, o Mossoró Esporte Clube pega a seleção de Baraúna.

 

O Audax é uma equipe amadora e surgiu da empresa Agrícola Famosa há dois anos. Formado por funcionários da Agrícola e alguns ex-atletas profissionais, o time é treinado pelo ex-jogador Maikel Rani, que esteve há pouco tempo orientando o time sub-19 do Potiguar no Campeonato Estadual da categoria.

 

A seleção de Grossos promete uma equipe forte e entre as novidades está o meia Paulinho Mossoró, atleta profissional, descoberto no futebol mossoroense na década de 2000, com passagem por vários clubes do Nordeste.

 

No outro duelo do dia, o Mossoró EC vem com a garotada local com média de 20 anos de idade e é treinado por Francisco Dalcivan, conhecido por revelar bons atletas.

 

O seu adversário, a seleção de Baraúna, deverá apresentar alguns conhecidos do futebol profissional. Especula-se que o meia Da Silva, ex-Baraúnas e Potiguar, é uma das apostas do time da cidade do melão.

 

Amanhã, a Copa Oeste completará a primeira rodada com outras três partidas, começando às 15h15. Na cidade de Triunfo Potiguar, a seleção local enfrenta o time de Paraú, em Felipe Guerra, a seleção de Felipe Guerra recebe a visita do Upanema Futebol Clube (UFC); e em Apodi, os donos da casa medem forças diante da seleção de Caraúbas.

Divulgação

 Meia Da Silva, ex-Baraúnas, deverá reforçar a seleção de Baraúna no jogo deste sábado no Nogueirão

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário