Magno, ex-Potiguar, passa por cirurgia bem-sucedida

May 25, 2018

O volante Magno, que defende o Cuiabá Esporte Clube, foi operado na manhã desta sexta-feira, 25, no Hospital Sotrauma, em Cuiabá/MT, pelo doutor Wagner Barros. A cirurgia do atleta durou cerca de uma hora e trinta minutos, sendo um sucesso e ocorreu conforme o esperado. Magno passa bem e deve ter alta nos próximos dias.

 

O atleta se lesionou no primeiro jogo da final do Campeonato Mato-Grossense, na vitória do Cuiabá sobre o Sinop, por 2 a 0, no dia 4 de abril. Magno foi peça fundamental do Cuiabá, que conquistou de forma invicta o título estadual em 2018. Suas atuações o fizeram entrar para a seleção da competição.

 

Após alguns exames, foi constatada a necessidade de procedimento cirúrgico de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito do jogador, que deverá voltar aos gramados dentre seis a oito meses.

 

Assim, Magno só deverá atuar na temporada 2019. O atleta mandou um recado para o torcedor do Cuiabá e agradeceu todo o apoio prestado pela diretoria do clube. 

 

“Eu queria era estar ajudando os meus companheiros dentro de campo, mas futebol é assim mesmo. Fico feliz pelo carinho e atenção que recebi da diretoria do Cuiabá e também dos torcedores. Espero me recuperar o mais rápido possível para voltar dar alegrias ao torcedor, se Deus Quiser”, falou Magno.

 

O jogador é bem conhecido do torcedor mossoroense, afinal ele foi campeão estadual defendendo o Potiguar em 2013, sendo considerado o símbolo da raça alvirrubra do time daquele ano.

Pedro Lima

Atuações de Magno fizeram ele entrar para a seleção do campeonato mato-grossense, defendendo o Cuiabá

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário