Adalgiso confirma interesse do América em sua contratação

May 19, 2018

O atacante Adalgiso Pitbull, 28 anos, confirmou o contato que teve com o América de Natal e a possibilidade de regressar ao Campinense/PB, onde foi campeão estadual em 2016. De momento, Adalgiso está em Mato Grosso defendendo a camisa do Cuiabá. “Moura (dirigente do América) me ligou essa semana e a gente realmente conversou”, disse ele em contato por telefone com o blog.

 

No entanto, a negociação com o time de Natal emperrou. O tempo de contrato e os valores sobre o  salario travaram a negociação.

 

“Tenho contrato aqui no Cuiabá até agosto e no América o tempo do contrato irá depender do desenrolar dos jogos do time na Série D, podendo ser curto caso seja eliminado da disputa, ou razoável assim a equipe chegue até a fase final. Então, existe esse risco. Também a proposta (de salário) foi um pouco mais da metade em relação ao que eu ganho aqui no Cuiabá”, disse Adalgiso.

 

“Mesmo correndo esse risco (tempo curto de contrato), propus o mesmo valor de salário que eu recebo aqui. Estou aguardando. Como ele ainda não me retornou, acho que desistiu. Mas fico feliz por eles (dirigentes do América) terem lembrado; é sinal de reconhecimento sobre o meu trabalho”.

 

O atacante, que foi revelado pelo Baraúnas em 2012, também admitiu a possibilidade de voltar a vestir a camisa do Campinense.

 

“Tenho uma possibilidade de voltar para o Campinense com contrato até o próximo ano. Aqui não estou sendo aproveitado. Todo atleta quer jogar, e eu não sou diferente”, comentou.

 

O Cuiabá disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e neste sábado, 19, o time enfrenta o Operário/PR, em casa. No entanto, Adalgiso não vem sendo aproveitado nos jogos, o que o entristece um pouco.

 

Sobre a ausência nas partidas, no primeiro momento o jogador demonstrou não entender, mas depois ele explicou que uma contusão muscular prejudicou a sua preparação para a Série C.

 

“Cara, nem sei realmente o que está acontecendo. O presidente do Cuiabá me ligou quando eu estava no Criciúma, o técnico Itamar Schülle também me ligou, então acertei a transferência para cá, chegando em dezembro. Fui campeão estadual, mas tive uma contusão no adutor da coxa. Talvez isso me atrapalhou na preparação para a Série C e também o clube se reforçou. Mas estou treinando, participando normal das atividades”, disse.

Divulgação - site do Cuiabá

 Adalgiso Pitbull, revelado pelo Baraúnas, chegou ao Cuiabá em dezembro do ano passado, mas não vem sendo aproveitado nesta Série C

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário