Transferência de Otacílio Marcos para o Londrina/PR dá errado e Europa deve ser o destino

May 10, 2018

A transferência do atacante Otacílio Marcos para o Londrina/PR, como foi divulgada pelos representantes do atleta, deu errado. O destino do jogador será outro e, muito provavelmente, seja o futebol europeu no segundo semestre. Representantes de Otacílio Marcos chegaram a negociar com o Londrina a cláusula do contrato e o salário do jogador, isso há três semanas.

 

De lá para cá, o clube paranaense não deu mais feedbach, o que chateou as pessoas envolvidas na negociação, sobretudo o atleta.

 

“Eles (Londrina) demoraram, não cumpriram o combinado, melando a negociação. Agora estamos encaminhando Otacílio para uma outra situação”, informou o representante do atleta, o ex-jogador Cícero Ramalho.

Segundo Ramalho, o Londrina tentou rever a situação, mas sem êxito.

 

“Eles ligaram nesta quarta-feira querendo que Otacílio se apresentasse, mas não concordamos. Nós que somos representantes, o pai do atleta, e o próprio atleta, não aprovamos o que aconteceu e decidimos buscar uma outra situação para o jogador”, ressaltou.

 

O tempo de espera por Londrina não foi ocioso. Pelo contrário. Serviu para os agentes de Otacílio buscar possibilidade de emprego, a qual está bem encaminhada. Ramalho evitou citar detalhes, mas o destino do atacante deve ser o futebol europeu a partir da abertura da janela de transferência, que será em julho.

 

“Não podemos divulgar, porque falta oficializar, assinar os documentos, mas podemos dizer que é para fora do país, e já teve inclusive um adiantamento financeiro”, disse.

 

Até lá, Otacílio Marcos treinará no time Sub 19 do Mossoró Esporte Clube para manter a forma. O clube mossoroense detém os direitos federativos do atleta.

 

No início da temporada, Otacílio foi emprestado ao Iguatu, fazendo um bom Campeonato Cearense. As boas atuações e os gols permitiram um salto na sua carreira.

Marcelo Diaz

Enquanto não se transfere para Europa, Otacílio Marcos treinará no Sub 19 do Mossoró EC para manter a forma física

 

 

.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário