Bahia e Vasco, em momento ruim, duelam na Copa do Brasil

May 8, 2018

Bahia e Vasco fazem nesta quarta-feira, 9, o primeiro confronto entre ambos pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo começa às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e põe de frente equipes, que atravessam momento ruim na temporada.

 

Na ultima rodada, o Vasco goleou o América/MG por 4x1, mas a eliminação precoce na Libertadores, o momento intenso político e a pressão da torcida permitem clima pouco ameno. Já o Bahia vem de derrota no clássico regional para o Sport e o futebol apresentado nos últimos tem causado questionamentos da mídia e também da torcida.

 

Mesmo assim, o técnico vascaíno espera um duelo complicado.

 

“O jogo contra o Bahia vai ser complicado, mas temos que nos impor pensando em ter mais calma no jogo de volta, que será no Rio de Janeiro”, disse Zé Ricardo.

 

Sobre o time, o meia Wágner reaparece entre os titulares por conta da lesão de Thiago Galhardo. Com o desconforto na coxa, o lateral-direito Rafael Galhardo é dúvida. Se for vetado, Yago Pikachu entra na lateral e Bruno Cosendey ganha uma oportunidade.

 

Por conta do calendário apertado, as duas equipes voltarão a se enfrentar no dia 16 de julho, depois da Copa do Mundo, decidindo a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

 

Lembrando que os dois clubes estão estreando nessa fase da Copa do Brasil por motivos diferentes: o Vasco por estar jogando a Libertadores enquanto o tricolor baiano teve esse mérito por ter vencido a Copa do Nordeste de 2017.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Arena Fonte Nova
 

Horário – 21h45
 

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
 

 

BAHIA

 

Douglas, Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Leo Pelé; Gregore, Elton, Vinícius e Zé Rafael; Élber e Edigar Junio. Téc. Guto Ferreira
 

VASCO

 

Martin Silva, Rafael Galhardo (Bruno Cosendey), Paulão, Werley e Henrique; Leandro Desábato, Wellington, Yago Pikachu, Wágner e Caio Monteiro; Andrés Rios. Téc. Zé Ricardo

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário