Assu apresenta Caça Rato e se prepara para viagem longa

May 8, 2018

O Assu conta com mais uma opção de ataque para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante Caça Rato se apresentou na tarde desta terça-feira e poderá ser aproveitado já no jogo de domingo, 13, diante do Sparta, em Araguaina.

 

José Aleson de Oliveira tem 22 anos e é conhecido do torcedor assuense, pois ele esteve defendendo a equipe no Campeonato Estadual deste ano. No futebol potiguar, além do Assu o atacante já jogou no Palmeira de Goianinha. É oriundo do futebol pernambucano e usa a velocidade e habilidade como arma para sobrepor a marcação adversária.

 

O atacante trabalhou a parte física e, na primeira avaliação, ele demonstrou não ter perdido tanto a condição física, pois o tempo inativo, sem jogo, é de pouco tempo. O que aumenta a possibilidade de ser relacionado para o duelo de domingo.

 

Sobre o zagueiro Mael, não foi desta vez que o atleta apareceu para treinar. Segundo informações do clube, Mael passará por novo exame de tomografia para saber as reais condições antes de ser liberado para voltar ao trabalho.

 

No jogo de estreia contra o Moto Club, em disputa pelo alto com um adversário, o zagueiro sofreu uma pancada na cabeça, e desde então o Assu tem tido os cuidados necessários para devida recuperação do seu atleta.

 

VIAGEM LONGA

 

Além do adversário, o Assu terá outra dificuldade na próxima rodada da Série D: o percurso até Araguaina, que durará horas entre viagem terrestre e aérea.

 

Para se ter uma ideia, o embarque será nesta sexta-feira, 11, com a delegação pegando a estrada até Natal, de lá pegará vôo até Brasília e em seguida para Palmas.

 

Na capital do Tocantins, o time enfrentará nova viagem de ônibus, com duração mínima de seis horas, até a cidade de Araguaina, onde acontecerá o duelo com Sparta no domingo. A chegada em Araguaina está prevista para manhã do sábado.

Fran Multiplus

Caça Rato se apresentou na tarde desta terça-feira, no Edgarzão; atacante defendeu o time no Estadual

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário