Assu volta aos treinos e não terá Romeu no domingo

May 7, 2018

Após vencer o Sparta/TO por 2x1 neste domingo (6) em casa, o Assu volta às atividades nesta terça-feira (8), iniciando a preparação para o duelo contra o próprio Sparta, desta vez, na casa do adversário. O jogo será no próximo domingo (13), em Araguaína (TO).

 

O volante Romeu, que foi expulso no domingo, estará de fora. Uma das alternativas do técnico Júlio Terceiro para suceder Romeu é o apoiador Ítalo, cedido por empréstimo pelo ABC de Natal.

 

A expectativa é que nesta semana, o zagueiro Mael retorne aos treinamentos. O atleta está se recuperando de uma pancada na cabeça durante o jogo de estreia contra o Moto Club/MA, o que o tirou de combate nas duas últimas partidas contra Altos/PI e Sparta/TO.

 

No entanto, mesmo recuperado, Mael deverá esperar por uma chance, porque o seu substituto, Weder, entrou bem e mostrou certo entrosamento com o companheiro de zaga, Ignácio.

 

Com a vitória sobre o Sparta, o Assu voltou à briga por classificação. O “Camaleão do Vale” soma três pontos, um a menos em relação ao primeiro time dentro da zona de classificação, o Moto Club, faltando três rodadas para o fim da primeira fase.

Fran Multiplus

 Assu superou o Sparta por 2x1, em casa, vencendo a primeira partida na Série D do Nacional; resultado colocou time na briga por classificação

.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário