Técnico mostra preocupação com erros de finalização no Assu

May 4, 2018

Nos dois jogos realizados até aqui, o Assu não encontrou o caminho das redes. O time vem criando, organizando as jogadas entre o meio de campo e o ataque, mas o gol não saiu, o que preocupa a comissão técnica. “O mais difícil estamos conseguindo fazer, que é criar as jogadas, ter situação de gol, mas falta um pouco de concentração na hora de finalizar. Assim que acharmos o caminho do gol, as coisas vão melhorar bastante”, disse o técnico Julio Terceiro, em entrevista à Rádio Princesa do Vale (1.480 kHz).

 

Durante a preparação para o jogo deste domingo, 6, contra o Sparta/TO, Julio vem priorizando a finalização, a fim de melhorar o arremate sobretudo dos atletas de linha de frente. O treinador sabe que o time precisa reagir rapidamente devido à competição, em cada uma de suas fases, ser de tiro curto.

 

“Não adianta jogar bem e não vencer. Precisamos buscar a vitória neste domingo para voltarmos à briga por classificação”, observou.

 

O Assu perdeu os dois jogos realizados até o momento, para o Moto Club/MA na estreia, e em seguida para o Altos/PI, ambos pelo mesmo placar de 1x0. Por isso, o confronto contra o Sparta é decisivo para as suas pretensões.

 

Sobre a equipe, a tendência é para manutenção do time que vem jogando. Se isso for confirmado, a formação titular será: Wadson, Nego Potiguar, Weder, Ignácio e Nininho; Carlos, Romeu, Anthony e Chiclete; Danilo Santos e Thiago.

 

reprodução/InterTV Cabugi

 Julio Terceiro, técnico do Assu, admite preocupação com a falta de gols do Assu no Brasileiro da Série D

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário