Rodada da Série B tem 'Papão' brigando pela liderança isolada

A quarta rodada da Série B do Brasileiro iniciada na última terça-feira, 1°, terá sequência nesta sexta-feira, 4, com três jogos, com o Paysandu tentando se isolar na liderança e o CRB perseguindo sua primeira vitória na competição.

O Paysandu visita o Sampaio Corrêa, às 19h15, no estádio Castelão, em São Luis (MA). O "Papão da Caruzu" venceu os três jogos que disputou e um novo triunfo o colocará líder isolado da Série B, deixando Fortaleza, CSA e Figueirense, atuais lideres, para trás. Já o Sampaio Corrêa, do técnico potiguar Francisco Diá, busca se redimir da derrota para o Vila Nova sofrida na última rodada.

Em Maceió, às 20h30, no Rei Pelé, o CRB tenta a primeira vitória no duelo contra o Atlético Goianiense. O alvirrubro alagoano perdeu todos os três jogos, diferente do adversário que soma duas vitórias e apenas uma derrota.

No meio de semana, o CRB reencontrou a vitória em duelo contra o Campinense na Pré-Copa do Nordeste, ganhando por 3x1, classificando para a fase de grupos da competição de 2019. Apesar de ser competições diferentes, os atletas do CRB entendem que o resultado ante o Campinense trouxe um novo alento para a equipe começar a pontuar na Série B.

Fechando a rodada desta sexta-feira, o Oeste/SP encara Coritiba às 21h30, na Arena Barueri. O time paulista tenta se reerguer após a goleada sofrida para o CSA por 5x1 na ultima rodada, enquanto o Coxa busca a terceira vitória seguida.

O Coritiba iniciou a Série B perdendo na estreia para o Sampaio Corrêa por 2x0, mas depois superou Atlético Goianiense por 1x0 e o Criciúma por 2x1, jogando em casa.

Neste sábado, 5, a rodada será completada com Goiás x Vila Nova, Avaí x São Bento e Guarani x Ponte Preta.

CONFIRA A QUARTA RODADA DA SÉRIE B

Terça, 1°

Criciúma 1x3 CSA

Boa 1x2 Juventude

Londrina 1x1 Fortaleza

Brasil 1x0 Figueirense

Sexta, 4

Sampaio x Paysandu

CRB x Atlético/GO

Oeste x Coritiba

Sábado, 5

Goiás x Vila Nova

Avaí x São Bento

Guarani x Ponte Preta