Open Nacional de Karatê será sábado, no Mater Christi

May 3, 2018

A cidade de Mossoró sediará o Open Nacional de Karatê neste sábado, 5. A organização e a coordenação serão da equipe de esportes do Colégio Mater Christi, com as disputas acontecendo no ginásio de esporte da própria escola. O evento esportivo tem o carimbo da Confederação Brasileira de Karatê (CBK), Federação Norte-rio-grandense de Karatê (FNK ) e também da Federação Cearense de Karatê (FCK), o que acentua a importância da competição. 

 

De acordo com a organização, espera-se a presença de 400 atletas. Já estão confirmados competidores do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina, com possibilidade de surgir representantes de outros estados.

 

A competição é uma etapa dos opens nacionais, que valem ponto para o ranking que formarão a seleção olímpica do Brasil para os jogos olímpicos de Tokyo em 2020. Estarão em disputa 100 categorias incluindo as categorias para pessoas com deficiência.

 

“A competição conta com altíssimo nível técnico, uma vez que os grandes atletas do país estão na corrida por pontos para o ranking. A arbitragem é composta por aproximadamente 40 árbitros com classificação nacional e internacional, além da presença das maiores autoridades do caratê brasileiro”, informou a organização.

 

A inscrição ainda pode ser feita mediante o pagamento da taxa no valor de 70,00 (por uma categoria) e R$ 90,00 (duas categorias) até o meio-dia desta quinta-feira, 3, pelo e-mail da organização do evento – herculeskarate@hotmail.com.

 

Ascom/Mater Christi

Competição será neste sábado no Mater Christi e funcionará como etapa dos opens nacionais

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário