Médico da Seleção prevê Neymar 100% na Copa

May 3, 2018

O atacante Neymar cumpriu com êxito a primeira etapa da recuperação de uma lesão no pé direito. E retorna a Paris nesta quinta-feira, 3, para a fase final do procedimento. Agora, a CBF já espera ter o atleta 100% no dia da apresentação da seleção brasileira, em 21 de maio.

 

"A nossa ideia é que esteja 100% para treinar já na apresentação [da seleção para a Copa, dia 21 de maio], trabalhamos firme para que aconteça este cumprimento”, disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, à reportagem.

 

A recuperação está indo muito bem, cumpriu uma etapa que era no Brasil e agora dá sequência fazendo a evolução do que a gente tinha programado. Dentro do esperado está correndo bem”, continuou o médico.

 

Os 23 convocados por Tite se apresentam daqui a 18 dias na Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar a preparação para brigar pelo título da Copa do Mundo da Rússia.

 

No dia 3 de junho, o Brasil enfrenta a Croácia, em Liverpool, na Inglaterra. No dia 10, antes da ida para a Rússia, a seleção encara a Áustria, em Viena. O time estreia na Copa no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov-do-Don. (fonte: Folha de S. Paulo)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário