Atacante do Ceará chega cheio de confiança: 'Eu arrebento'

May 3, 2018

A apresentação do recém-contratado Juninho no Ceará nesta quinta-feira, foi totalmente fora do padrão. Mostrando exacerbada auto-confiança, o atacante não poupou palavras ao descrever suas qualidades como jogador e apontar suas expectativas para o restante da temporada.

 

“Se o jogador não confiar nele mesmo, quem vai confiar? Você (repórter)? Eu confio em mim, tenho personalidade forte. Na minha posição eu sou f... e pronto”, disparou o atleta, que manifestou sua preferência em ser escalado como centroavante.

 

“Só não se adapta quem não quer. Se quiser, fica fácil. Eu sou um cara que eu insisto, não sou jogador de lado. Eu não sou ponta. Se me colocar de lado eu não vou render. Não vou marcar lateral, não vou conseguir. Se o gol for do meu lado vão me culpar”, declarou.

 

Juninho tem apenas 19 anos, mas coleciona polêmicas na carreira. No Sport, foi afastado por indisciplina. Ele chegou até a se recusar a viajar com o elenco rubro-negro para Macapá, onde enfrentaria o Santos-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil, e acabou afastado pelo técnico Nelsinho Baptista. Então, foi acusado de agredir uma ex-namorada e chegou a ser detido em Recife, o que provocou grande insatisfação por parte da frente feminista do Vovô, que protestou contra sua contratação.

 

Há algum tempo sem atuar, o atacante tentará recomeçar a carreira no Ceará. “Pedi para o Marcelo Segurado uma oportunidade para eu retomar a minha carreira de novo. Estava apagando. Pedi oportunidade para arrebentar no Brasileirão. É só me colocar para jogar que eu arrebento”, garantiu, por fim, ainda com o mesmo discurso.

 

Em 2017, Juninho balançou a rede seis vezes em 30 oportunidades que teve pelo Sport. Em 2018, foram apenas dois jogos disputados e nenhum gol marcado. Antes de fechar com o Vovô, no meio de abril, chegou a ser especulado no Vasco e no Cruzeiro, além de ter sido anunciado como reforço do Fortaleza, rival do Alvinegro, que depois acabou descartando sua chegada.(fonte; Gazeta Esportiva)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário