Assu quer voltar à briga em duelo particular com o Sparta

May 3, 2018

O momento do Assu na Série D do Brasileiro não é bom. Foram dois jogos e duas derrotas para Moto Club/MA na estreia em casa (0x1) e para o Altos/PI fora de casa (0x1), o que distancia o “Camaleão do Vale” por ultrapassagem de fase na competição.

 

No entanto, o time pode voltar para a briga por classificação. Os próximos dois jogos serão contra o Sparta/TO neste domingo, 6, em casa, e no domingo seguinte, 13, em Araguaina (TO). No entendimento da comissão técnica, esses confrontos poderão ser o divisor de águas.

 

“Vão ser decisivos, porque poderão permitir um salto bom na tabela, trazendo o nosso time de volta à briga por classificação. Estamos focados nisso, e no domingo o espírito é de decisão”, comentou o técnico Julio Terceiro.

 

O jogo deste domingo começará às 17h, no estádio Edgarzão. O Sparta soma um ponto, resultado do empate na estreia no duelo com o Altos (1x1), e na última rodada perdeu para o Moto Club por 1x0, em São Luís (MA). O Moto lidera o grupo com sete pontos, seguido do Altos com quatro, Sparta um, e Assu zero.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário